Novidades

UM É BOM E DOIS É AINDA MELHOR!

Luan Santana e Alok fazem dobradinha no LRF 2018

Em mais uma noite agitada, o público mostrou porque faz o LRF ser o maior festival do Sul de Minas: Nem a chuva foi capaz de diminuir a empolgação dos participantes dessa grande festa! O último sábado, 19, era de dose dupla na arena da Expolavras. O cantor Luan Santana e o DJ ALOK fizeram “o caldeirão” viver uma experiência única e marcante. Entre homenagens e participações especiais, quem subiu ao palco primeiro foi o DJ Alok. Ele, que retornou à Lavras depois do sucesso na Ressaca do Rodeio de 2017, esteve no comando das pick-ups durante aproximadamente uma hora de show.

O suficiente para não deixar ninguém parado! Tocando um set de músicas produzidas por ele e que levam o público ao delírio, Alok também emocionou a todos com o hit “Hey Brother”, em homenagem ao Avicii, DJ sueco que faleceu no último mês de abril. O show pirotécnico durante sua performance foi um espetáculo a parte e encantou os presentes na terceira noite de LRF.

Com a energia da arena nas alturas e todos prontos para o segundo show do sábado, era hora de receber um dos cantores mais amados do Brasil. Luan Santana iniciou sua apresentação por volta das 2h20 da manhã e tinha uma plateia inteira para ovacioná-lo. A abertura do show foi com a música “Acordando o prédio” e ali ficou nítido que o cantor deixaria mais uma marca de sucesso no LRF.

Os fã-clubes de Luan compareceram em peso e distribuíram uma onda de carinho com diversos cartazes espalhados pela arena e presentes para o artista. Uma conexão incrível! Um dos grandes momentos do show foi ouvir toda a plateia cantando acapella a música “Escreve aí”, enquanto Luan, como um maestro, segurava o microfone em direção ao público e conduzia o espetáculo. O cantor ainda convidou ao palco o também músico e compositor, Fred, quem Luan afirmou ser “uma das vozes mais bonitas do Brasil, além de um grande compositor”. Mais um show histórico para a conta do LRF!

Na madrugada, a festa continuou na Boate Fusion e rendeu até quase o amanhecer. A balada recebeu o cantor sertanejo, Juninho Mattos, conhecido como “o gordinho mais irreverente do Brasil”. Juninho animou o after party do LRF, que também teve o DJ residente da Villa de OZ como atração da noite.

 

Última classificatória do Campeonato Ekip Rozeta
A semifinal do campeonato trouxe muita expectativa para dentro da arena do rodeio. Eram 21 montarias e apenas dez competidores seguiriam para a grande final que acontece hoje, dia 20, no encerramento do LRF 2018.

O competidor Bruno Roberto da Silva Custódio, de Restinga/SP, somou a maior nota da noite, com 87 pontos. Ele estava a bordo do touro Bentivi, da Cia Fernando Inácio. O quadro geral apresenta os dez participantes que mais somaram pontos durante as três classificatórias que aconteceram no LRF e que agora, vão disputar o primeiro lugar na noite de hoje. O Campeonato Nacional Ekip Rozeta é um dos que mais revelam talentos de todo o Brasil e podem levar seus competidores até Barretos.
Antes da adrenalina subir, a diversão foi das crianças. Os carneiros entraram em cena e a montaria foi de pura emoção para os pequenos e suas famílias. Para hoje, teremos outra etapa do rodeio em carneiros e os competidores também concorrem a uma bicicleta, prêmio destinado ao primeiro lugar. A participação é gratuita e apenas necessita da autorização dos pais (adquirida no local do evento).

Para o encerramento do LRF neste domingo, 20, é a vez da dupla Henrique & Juliano subir ao palco principal e fechar o festival com chave de ouro. Os interessados em adquirir ingressos para hoje podem comprar diretamente no escritório do LRF, das 10h às 16h. Hoje o evento começa mais cedo, com os portões abrindo a partir das 17 horas, na Pista e Arena Prime, e a partir das 18 horas no Camarote.

Imagens: @danielfotografolavras

Leave your comment

Please enter your name.
Please enter comment.