Novidades

SEXTA E SAFADÃO: A MISTURA PERFEITA PARA O LRF

A sexta-feira foi toda dele! Depois do show que entrou para a história do evento, em 2016, o cantor Wesley Safadão voltou ao palco do LRF ontem (18), para dar sequência à programação deste ano. A expectativa do público era de assistir mais uma apresentação inesquecível do artista cearense, que arrasta fãs fiéis por todo o Brasil. E ele não deixou por menos!

Safadão fez a segunda noite do LRF se tornar um caldeirão de ritmos: teve forró, sertanejo e até funk! O cantor tocou sucessos que consagraram sua carreira como “Camarote”, “Vou dar Virote “ e “Solteiro de novo”. Além disso, seus mais recentes hits estavam na boca da galera! Prova disso foi ouvir toda a arena da Expolavras cantando a canção “Romance com Safadeza”, que tem a participação da cantora Anitta (artista já confirmada no Closing Festival em setembro).

A noite ainda teve espaço para um repertório recheado com as músicas sertanejas mais tocadas atualmente e para o ritmo que leva o público à loucura: o funk! No “baile do Safadão”, a galera desceu até o chão ao som de “Agora vai sentar” e “Só quer vrau”, hit inspirado na série La Casa de Papel, que se tornou febre no Brasil.

Após uma hora e meia de muitos sucessos e uma conexão cheia de carisma entre a plateia e o cantor, Wesley Safadão se despediu do LRF 2018 com a certeza de que a energia na cidade de Lavras é diferente. O maior festival do Sul de Minas bateu recordes outra vez! E ainda tem muito mais pela frente!

Na Boate Fusion, a banda Milla Tequila continuou os trabalhos da noite e manteve a animação após o show principal. O Dj Juninho Bravo também participou da festa e fez a balada se extender durante a madrugada. A parceria entre o LRF e a Villa de Oz, apresenta diferentes atrações em cada noite de evento, para um after party à altura do público que prestigia o festival.

Para este sábado, a festa tem atrações em dose dupla e muito mais emoção! A noite será a vez do cantor Luan Santana e do Dj ALOK. Além disso, hoje também acontece mais uma etapa do Campeonato Nacional Ekip Rozeta e começa o Rodeio em Carneiros, para as crianças se divertirem e ainda concorrerem a uma bicicleta como prêmio principal.

A segunda noite do rodeio em touros

 A adrenalina continua nas alturas dentro da arena de rodeio. A segunda classificatória do Campeonato Nacional Ekip Rozeta agitou a abertura da festa de ontem, 18 de maio, e teve novidade no primeiro lugar da noite.

Os 27 competidores enfrentaram seus desafios mais uma vez e somaram mais pontos para o ranking. O grande nome da montaria de sexta-feira foi Matheus Henrique Alves, da cidade de Ouroeste/SP. A bordo do touro Samurai, da Cia Fernando Inácio, o competidor somou 87,50 pontos e obteve a maior nota na segunda noite de rodeio em touros.

Hoje acontece uma nova etapa do Campeonato Nacional Ekip Rozeta e a abertura do Rodeio em Carneiros, para as crianças se divertirem e ainda concorrerem a uma bicicleta como prêmio principal. As finais das duas competições acontecem no próximo domingo (20).

Imagens: @danielfotografolavras

Leave your comment

Please enter your name.
Please enter comment.