Novidades

PROJETOS SOCIAIS DO LRF CONTRIBUEM COM DEZENAS DE INSTITUIÇÕES

Tem quem pense que o LRF acontece apenas nos dias de shows e rodeio na arena do Expolavras. Mas a verdade é que a marca transcende os dias de festival e acontece também, fora do ambiente dos artistas. Os projetos sociais criados pela Benassi Souza & Eventos, buscam contribuir de maneira social com a cidade de Lavras; a empresa mantém ações que ajudam dezenas de instituições filantrópicas.

Uma das ações que, ano após ano, vem batendo recordes é a arrecadação de alimentos. Através do ingresso solidário, toneladas de alimentos são recebidas durante os três eventos promovidos ao longo de 2018. Em duas festas que antecedem o evento principal, o resultado da ação é incrível: o Open Festival arrecadou 1.450 litros de leite, 16 litros de óleo, 156kg de feijão, 58kg de macarrão, 72kg de alimentos diversos e R$1560,00 em dinheiro.
Já na Festa da Rainha, que tem uma das provas principais também voltada às doações, foram contabilizados 1.248kg de alimentos arrecadados. A contribuição do público é imprecindível para que números tão grandiosos sejam alcançados.

Para que os donativos cheguem até as instituições de forma efetiva, a responsável por gerenciar a distribuição é a Comunidade Eterna Misericórdia. Assim é possível atender as demandas de cada local e ajudar o maior número de pessoas, através das toneladas de alimentos doadas pelos participantes das festas.

Você também pode ajudar!

                O ingresso solidário possibilita que o público pague uma taxa menor e ainda contribua com os que necessitam de ajuda. No evento principal, o ingresso funciona para quem escolhe as áreas Arena Prime e Pista. Quem adquire o Pacote LRF para todos os dias do evento e o Camarote, não precisa realizar a doação.

Para participar é muito simples: no ato da compra física, os interessados devem pedir o ingresso solidário. O valor a ser pago recebe desconto e, no dia do show, o comprador deve apresentar o ingresso e os alimentos solicitados para validar a entrada na festa.
Nos dias 17 e 18 de maio, as doações devem ser de 500g de macarrão. Já nos dias 19 e 20 de maio, as doações são de 500g de café.

Além de toda a diversão que o LRF proporciona ao público, você ainda pode ajudar quem precisa. E aí? Vamos nessa com a gente? Contamos com você! #SóVem

Leave your comment

Please enter your name.
Please enter comment.