Open Festival

COMEÇAMOS COM O PÉ DIREITO!

Open Festival foi um sucesso!

No último sábado, 21 de abril, a Expolavras foi o cenário escolhido para receber dois shows grandiosos e um público preparado para fazer história. O LRF Open Festival deu o pontapé inicial na programação de eventos realizados pela Benassi Souza Eventos e agitou o feriado de Tiradentes, em Lavras.

Os artistas do momento não deixaram por menos: Dennis foi o primeiro a subir no palco para um show de arrepiar. A animação do DJ é sua marca registrada e faz com que o público vibre junto com cada hit que ele toca. O que não faltou na playlist foi música de sucesso e o Professor Da Malandragem deu uma aula de interação com a plateia. Um dos pontos mais emocionantes da apresentação foi quando Dennis homenageou Avicii, DJ sueco que revolucionou a música eletrônica e faleceu na última sexta (20). Em aproximadamente uma hora e meia de muita energia, com direito a show pirotécnico e “participação especial”, Dennis recebeu a dupla Maiara & Maraísa e a cantora Marília Mendonça, durante a música Um Brinde. Mas calma! Foi em versão anã, com os famosos bonecos caricatos que o DJ utiliza durante suas apresentações.

Na sequência,  Felipe Araújo continuou os trabalhos no Open Festival. O cantor iniciou sua apresentação por volta das 21h30 e seguiu noite adentro com diversos sucessos sertanejos e nacionais. Teve sofrência, romance, superação de “amor bandido”…  o intérprete de A Mala é Falsa, levou música para todos os gostos e o público lavrense recebeu o artista goiano de braços abertos.

Felipe, de apenas 22 anos, seguiu os passos do irmão Cristiano Araújo, que faleceu em 2015, deixando uma legião de seguidores e inúmeros sucessos na carreira artística. O cantor também fez uma homenagem ao irmão Cristiano durante seu show e tocou as músicas que ficaram guardadas na memória do público. O suficiente para arrancar o choro da plateia e ouvir coros emocionados cantando todas as músicas em alto e bom som. Histórico e inesquecível!

O Open Festival foi só o primeiro evento de uma programação incrível preparada para o ano de 2018. A Expolavras ainda vai receber o Rodeo Festival, entre os dias 17 e 20 de maio e o Closing Festival, no mês de agosto. Se prepare que o caldeirão continua fervendo! #SóVem

Fotos: Daniel Oliveira

Leave your comment

Please enter your name.
Please enter comment.