Novidades

ELA VEIO PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO!

Uma  metralhadora de hits. É assim que também podemos descrever Anitta. A cantora, atração principal do Closing Festival, chegou à Lavras para encerrar o LRF 2018 como só ela sabe: colocando a Expolavras inteira para dançar!

A noite de sexta-feira, 28, ficou marcada pela mistura de sucessos e de um público sedento por diversão. Ao som de muito funk, Anitta subiu ao palco por volta das 23h30 e abriu o show com a música “Bang”, levando crianças, jovens e adultos da plateia à loucura. Acompanhada por oito bailarinos cheios de energia, a cantora apresentou um repertório que não deixou ninguém parado: Vai, Malandra, Sua Cara, Sim ou Não, Indecente, além dos clássicos Movimento da Sanfoninha e Show das Poderosas, seu primeiro sucesso da carreira.

Entre coreografias e conversas com o público, Anitta mostrou o porque é um dos maiores nomes da música brasileira atual. A jovem, de apenas 25 anos, coleciona diversos prêmios, participações em programas no exterior e consolida sua carreira internacional a cada dia, firmando parcerias com grandes nomes como J Balvin e Major Lazer.

 

E você pensa que acabou? LRF tem sempre mais!

O Closing Festival ainda contou com a participação de dois DJs: Alvin, na abertura do evento e Samhara, última atração do line-up 2018. O jovem DJ Alvin é lavrense e dá os seus primeiros passos na carreira. Ele foi a primeira atração da noite e recepcionou o público com sucessos nacionais e interncionais.

Já a DJ Samhara, carrega participações em grandes eventos do país: ela foi a primeira mulher a tocar no palco principal da Tomorrowland Brasil e a única mulher no palco principal do Rodeio de Jaguariúna 2018. No Closing Festival, ela foi a responsável por encerrar os trabalhos, com música eletrônica de qualidade e um show repleto de efeitos especiais.

Nos vemos em 2019!

A última noite da programação do LRF 2018 foi inesquecível. Começamos em abril, com o Open Festival, e de lá pra cá, muitas surpresas, desafios e grandes realizações aconteceram. Fechamos o ano da melhor maneira possível, graças ao público fiel que sempre nos prestigia e aos artistas que fizeram shows grandiosos em todas as vezes que subiram ao nosso palco. Agradecemos a cada um e já deixamos o recado: Aguardem que 2019 será ainda melhor!

Imagens: @danielfotografolavras

Leave your comment

Please enter your name.
Please enter comment.