Novidades

BEM-VINDOS AO LRF 2018!

Zé Neto & Cristiano foram os “comandantes” da primeira noite do festival.

Menos de um mês depois do sucesso que foi o Open Festival, a Expolavras ficou pequena para o maior festival do sul de Minas: É o LRF na área! A noite de ontem, 17 de maio, marcou o início de uma edição histórica e que está apenas começando. Para comandar o primeiro show, a dupla Zé Neto & Cristiano foi convocada e levou a sério essa missão.
Com uma produção grandiosa e tecnológica, os cantores subiram ao palco no início da madrugada e animaram a multidão que lotou a arena em seus diversos setores. Da pista ao Camarote Premium, todos cantaram e se divertiram com a dupla durante aproximadamente uma hora e meia de apresentação. A abertura do show foi com o hit “Eu ligo pra você”, seguida de outros sucessos consagrados como “Seu Polícia” e “Bobo fui eu”. O público também fez coro ao cantar “Largado as Traças” e “Bebida na Ferida”, músicas que estão entre as mais tocadas no Brasil.

Para a alegria dos amantes do Modão Sertanejo, Zé Neto & Cristiano também levaram alguns clássicos das antigas, como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, e “Pense em mim”, de Leandro e Leonardo. E é claro que tudo isso só poderia ter sido em uma mesa de bar colocada no palco, na companhia de uma boa cachaça! A interação com o público foi um espetáculo a parte e a surpresa ficou por conta de uma participação pra lá de especial: O lavrense João Henrique, revelação do sertanejo universitário na região, foi convidado para
cantar junto com a dupla. Uma emoção indescritível para o jovem artista!

Após o show principal, a festa continuou madrugada adentro na Boate Fusion. A animação seguiu com Djs e com as Baterias Universitárias Predadora e Enigmática. Nesse ano, a parceria entre o LRF e a Villa de Oz, traz ao evento um espaço alternativo e com atrações diferenciadas para o after party.

No LRF a festa não para! O festival segue sua programação até o próximo domingo, 20 de maio. E Para a noite de hoje, o evento recebe o show de Wesley Safadão.

A PRIMEIRA NOITE DE MONTARIAS

O espetáculo começou na arena de rodeio, por volta das 22 horas de ontem (17). Recebidos com fogos de artifício e uma apresentação impecável, os participantes da etapa do Campeonato Nacional Ekip Rozeta entraram em cena e colocaram a adrenalina do LRF nas alturas! A tradição do evento trouxe competidores de todo o Brasil para a disputa que acontece durante os quatro dias de campeonato em Lavras.

Na primeira noite de competição, foram 27 montarias em touro, com 15 classificações com pontuação. A melhor nota foi de Pablo Rodrigues Gomes, competidor de Mirassol/SP, que somou 87 pontos. Ele estava a bordo do touro “Sertanejo”, da Cia Fernando Inácio.
Nessa sexta-feira, os 27 competidores voltam à arena para a segunda noite de
classificatórias. A grande final acontece no domingo (20), durante o encerramento do LRF 2018. Ainda dá tempo de curtir a festa e ver toda essa emoção de perto! #SóVem

Imagens: @danielfotografolavras

Leave your comment

Please enter your name.
Please enter comment.