Novidades

A NOVA RAINHA ASSUME O TRONO DO LRF 2018

A noite de sexta-feira (04) na Villa de Oz, foi da realeza. Depois de uma disputa acirrada, quem levou o título de Rainha do LRF 2018 foi a estudante Marynna Santinelli. A jovem, de 22 anos, cursa Zootecnia na Universidade Federal de Lavras (UFLA) e foi a representante da República “Cistema Hantigo”. Marynna acumulou 72 estrelas na somatória final e foi eleita em primeiro lugar.

O segundo lugar ficou com Clara Máximo, eleita Princesa do LRF 2018 com 71 estrelas. A Miss LRF é Patrícia Andrade (Pocahontas), que somou 66 estrelas e ficou em terceiro lugar. E em quarto lugar, a Rainha das Repúblicas é Luana Bergmann, com 57 estrelas.

Foto: Marcelo Michael Fotografia

As oito candidatas participaram de cinco provas oficiais: a Carreata da Rainha, Arrecadação de Alimentos, Venda de Ingressos, Votação do Portal G1 – Globo e o Desfile, momento mais aguardado por elas e pelas torcidas. Cada uma acumulou pontuações de acordo com o resultado de cada prova, e na somatória final, quem somasse o maior número de estrelas, seria a campeã.

A Festa da Rainha animou a cidade de Lavras durante toda a semana de competição e reuniu estudantes de diversas repúblicas, devidamente representadas pelas candidatas. O evento é realizado pela Benassi Souza & Eventos e antecede o LRF 2018, o maior festival do Sul de Minas.

Foto: Marcelo Michael Fotografia

Fotos: Daniel Oliveira

Leave your comment

Please enter your name.
Please enter comment.